Somos um Instituto Educacional.

Nosso objetivo é contribuir com inovação e conhecimento de qualidade 

para os segmentos condominial e imobiliário 

 

 

Missão: Propagar conhecimento com dedicação e segurança, privilegiando o ensino de forma técnica, humana e atualizada para pessoas que desenvolvem suas atividades profissionais nos ramos condominial e imobiliário.

 

Visão: Tornar-se referência no segmento educacional e ser nacionalmente reconhecida como tal nos nichos condominial e imobiliário, priorizando as novas tecnologias para o desenvolvimento de pessoas e ideias.

 

Valores: Ser um Instituto comprometido com a qualidade de oferta de seus serviços. Estabelecer relacionamentos com ética e transparência valorizando o ser humano e respeitando o meio ambiente no qual interage com responsabilidade sócioambiental.

 

 

Instituto Educacional Encontros da Cidade

Propósito e Serviço 

 

 

Fundado em 2018 com o Intuito de compartilhar conhecimento de qualidade no universo condominial, suas atividades iniciaram-se no ano de 2019.

 

Os fundadores são Cristiano De Souza, advogado e Maria Isabel, Pedagoga.

Inicialmente, a entidade empenhou-se em realizar eventos presenciais em seu espaço educacional localizado no Bairro Cambuci – São Paulo,

abordando temas de cunho condominial e imobiliário.

 

Posteriormente, suas atividades foram ampliadas em formato telepresencial com a oferta dos cursos livres: Comunicação para Prestadores de Serviços em Condomínios, Direito Condominial, Assembleias Condominais e LGPD: Planejamento e Adequação para condomínios, tendo como público-alvo advogados, síndicos, administradores, prestadores de serviço, corpo diretivo de condomínio e colaboradores de administradoras.

 

Conheça-nos

 

"Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas.

Pessoas transformam o mundo".

Paulo Freire

 

 

Prof.ª Maria Isabel

Jornalista, Formada em Pedagogia, Coordenação e Supervisão Escolar. Pós-Graduada em Docência no Ensino Superior. Gestora em Projetos Sociais. Mediadora pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Membra colaborativa da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da 38ª Subseção - OAB/SP - Santo André SP e da Comissão de Privacidade, Proteção de Dados e Inteligência Artificial da OAB/SP. Colaboradora do Livro Crimes e Sociedade em Debate, Editora Pembroke Collins, 2020. Colunista em diversas Revistas e Jornais do segmento. Fundadora do Instituto Educacional Encontros da Cidade (IEEC).

 

contato: isabel@institutoencontrosdacidade.org

 

Dr. Cristiano De Souza Oliveira

Advogado Condominialista e consultor jurídico há  26 anos. Mediador Judicial e Privado cadastrado perante o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Integrante do Grupo de Excelência de Administração Condominial – GEAC do CRA/SP.

Autor do livro editado pelo Grupo Direcional

"Sou Síndico, E agora? Reflexões sobre o Código Civil e a Vida Condominial em 11 lições".

Colunista em diversas Revistas e Jornais do segmento.

Professor de Diversos Cursos das Áreas Condominial e Imobiliária. 

Representante do Estado de São Paulo na Comissão Especial de Direito Condominial OAB Federal

aaaa

 

contato: cristiano@institutoencontrosdacidade.org

 

 

Quero ser um Parceiro  Apoiador

Saiba quais são as vantagens e benefícios em ser um Parceiro ou Apoiador do Instituto Encontros da Cidade